quarta-feira, 30 de março de 2011

Depois que tudo acabou, não tenho mais o que dizer,
depois que isso aconteceu não sei mais o que fazer....
não sei o que fazer com meus sentimentos pois estou presa a eles.
não sei se vivo mais a realidade
pois vivo mais em meus sonhos, pois la sei que posso te ter como antes...
mais sei que isso é apenas mais um conto de fadas em minha cabeça 
Pena que tudo acabou, mais tinha algo em mim que me dizia que
poderia ter sido diferenti
mais me parece que tudo foi em vão.
acho que sem você não encontrarei mais a felicidade
porque minha felicidade é você !
Antes de ir dormir pensso em nois
que poderiamos ter dado certo
mais você foi incapaz de percistir em tudo isso
e me disse adeus.
Aquele abraço que você me deu...
parecia ser o ultimo
senti um nó na gar

Nenhum comentário:

Postar um comentário