quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BFD~ CRISTIANE

" Eu sei pouca coisa da vida, mas uma frase eu sigo à risca: é preciso respeitar o próprio tempo. E eu respeito! Acredito no que diz o silêncio na hora em que a mente cala. E meu silêncio - que não é mudo e também escreve - dita com voz desafiante: confie em si mesma. Quebre a rigidez. Ouse. Brinque. Viva com mais leveza. E - por favor - desligue-se. Só assim você vai transformar vida em letra e letra em vida. E ter coragem e fôlego pra ser VOCÊ, no momento em que o mundo te atropelar sem licença e disser: CHEGOU A HORA ;@ "

→ A garota mais complicada do mundo. Aquela que já chorou de rir, que riudas piores besteiras do mundo. Aquela que você olha e diz: “Ela é maluca!”. Aquela que é engraçada, extrovertida, mas que no fundo, sabe levar a vida a sério. Já vivi de tudo um pouco, e hoje sei que tudo que foi vivido, de tal forma é uma experiência. Já gritei quando ninguémquis me ouvir, Já chorei quando todo mundo ria, já tive vontade de fugir, Já quis ir além do que eu podia, Já mostrei um sorriso quando queria mostrar uma lágrima, já recebi um não quando esperava um sim, Já desisti de projetos por causa de pessoas, já dei valor a pessoa errada, Já confundi amizade com amor e amor com amizade, já tive perdas eternas,já amei sem ser amada e já fui amada sem amar, já senti saudades, dores, carinho, raiva, já fui enganada, já quis dar a vida por alguém sem querer nada em troca, Hoje posso afirmar que nada é para sempre, e que tudo acaba, mesmo aquilo que dizia ser eterno.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário